01/07/2011

Esmalte Risqué Joias misticas Cor Lápis Azul, dicas de esmalte para diferentes tons de pele

 

.




Olá, realmente eu pirei com esta cor... Tá já faz tempo que foi lançada mas eu não costumo  variar as cores pq não me sinto bem com outras cores a não ser nude e Jabuticaba- Colorama.... E tenho que admitir que nunca gostei dos esmaltes da risqué por ser fino e tbm influencia o curso que eu fiz  que era da Colorama...

 Mas tbm admito que a Risqué tem muitas opções de cores e lindas cores...  Hj Eu pintei minhas unhas com o esmalte da Risqué não sei que louca me deu mas bateu uma vontade de pintar as unhas de azul...
 Só que queria um azul da avon ColorTrend mas quando procurei não tinha.. ='( Ai olhei direitinho e tinha esse azul opaco da risqué e pensei...: Vai ele mesmo !

E oque mais me deixou besta é que ele é opaco (todas as cores do Joias misticas são) E dá uma impressão de borracha maravilha!

 E não é que mais uma vez por pura infantilidade descobri uma coisa que me deixou muito feliz?

 Essa cor combinou muito com meu tom de pele e por ser opaco dá um ar rock ao estilo. Adorei simplesmente !

 E para o post não passar despercebido vou dar umas dicas de cores para diferentes tons de pele.

 Lets Go?

Divertido é abusar dos tons sem medo. Mas se quiser combinar com sua pele vale atenção nas dicas:

PELE BRANCA:


- Clarinhos:  use coral, rosa-vivo e rosa-claro, que realçam seu tom de pele. Os branquinhos ficam fofo mas sem efeito só de base.
-Escuros:  Suas mãos se destacem com unhas avermelhadas e com variações de vinho. Cores que puxam para o café, o preto e o zinza tbm ficam lindas.
-Coloridos: Todas as cores que sãio bem chamativas caem muito bem na mão clarinha. Opte sem o menor medo pelos tons Pink, amarelo e laranja.


PELE MORENA:

-Clarinhos:  a gama de rosinhas, beges e os que puxam para o creme são perfeitos. Evite esmaltes com fundo amarelado, que podem deixar o visual apagado.
-Escuros:  morenas mais escuras podem escolher esmaltes café, vinho e vermelho. Se você é morena clara, pinte as unhas de AZUL MARINHO e preto... Ficam um luxo !
-Coloridos: para você que curte uma pegada bem fashion, esmaltes laranja, azul royal e vermelhor-tomate vão valorizar seu tom de pele sem "gritar" tanto.

PELE NEGRA:


-Clarinhos: Tons nude como bege, branquinho e creme, e tambem as variações de rosa clrinho fazem um contraste lindo com a pele escura.
-Escuros: se você que compor um visual mais descolado, vale apostar também nas cores azul-marinho, verde militar e roxo.
-Coloridos: experimente azul royal, verde bandeira e vermelho tomate. Eles adaptam melhor ao tom da sua pele e são modernos.


 AGORA BEIJOS. E há tirei uma todos do esmalte com a Lady Gaga ahsudhasuda




Nenhum comentário:

Postar um comentário