27/06/2011

Dreads A Salvação, dreas igual ao da Marina Ruy Barbosa em escrito nas estrelas e Passo-a-passo do make-up

.

Olá, fiz uns dreads e decidi fazer um posto sobre \o/ !

Bem.. Estava eu fu*** com o meu cabelo, pois estou querendo deixar que ele voltar a ser enrolado ( tbm fui uma vitima da progressiva) e nada ficava pois a raiz está uns 4 dedos enrolado e o resto liso as soluções que encontrei foram:  Escova sempre ¬¬, prancha sempre ¬¬, baby lizz sempre. O Baby liss me parece uma ótima alternativa pois era só enrolar oque  estava liso bem.. Mas depois de 2 horas vc está linda e poderosa e do nada fica uma coisa horrível nem lisa nem enrolada um pixaim q OMG ! Desisti de Baby Lizz, Fui á escova  e eu suo de mais ai a raiz fica alta, fui a Chapinha e meu cabelo começou a quebrar. Deus Me ajuda oque eu faço até o pixaim crescer?







                                  DREADS A GO ! 




 Estiloso bonito e poderoso dreads. E fiz o Meu inspirado na Marina Ruy Barbosa em escrito nas estrelas... Graças ao senhor do céu tenho uma mãe mil em um e até dread ela sabe fazer ( I LOVE MY MOM) Mostrei o dead da Mari  e ela falou: quer fazer agora? (ontem) e eu disse SIM *_____*
 Dread é muita personalidade, e rebelde e estiloso e ROCKER ! A go !  Fiz dreads até a cintura 'o', nunca senti meus cabelos bater as costas... Que sensação de poder...
  Mas deixando os dreads meio de lado fiz um make-up inspirado no dela tbm Come on ? (clique na imagem para ver em tamanho maior)



15 anos, hoje é meu aniversário... E escolhi passar o niver com as tranças mesmo... Ainda ñ fiz os dreads mas as tranças estão lindas e eu vou mostrar para vocs:


 



Quando os dreads mesmo ficarem prontos eu posto aqui ok? Beijos obrigado por visualizar .

Fotos da cesta que ganhei de niver. (acordar com uma cesta destas não tem preço) HUADHUIA.





Aproveite e comente o look de hoje !
Beijos.

2 comentários:

  1. Camila, feliz aniversário. Que você realize todos os seus sonhos.
    Beijos...

    Amanda - titia do Iago

    ResponderExcluir