19/06/2011

Pequenos "SALVADORES" de minha vida. Hidratação e higienização para Pele Seca

.






Oiii gente!

Ufff quanto tempo.. Hein?

Bom, resolvi fazer um post sobre alguns "produtos milagrosos" que descobri e que me  fazem tão bem. São ótimos para peles secas e sencíveis. Então vou começar falando de uma coisa que me deixou de boca aberta, e que todo este tempo estava na minha cara e eu sofrendo atoa ¬¬'


O Milagroso: SORO FISIOLÓGICO. Isso mesmo amiga. SORO NA CARA! Ele Limpa hidrata e  deixa a pele com a textura uniforme POR APENAS 2,50 MERÉÉIS. 'o' bem.. como descobri e como vc pode ter a garantia de que sua pele não vai dar #ALOKA quando vc for passar.

 Estava eu sem dinheiro e sem poder, com a pele a se desmanchar descamando, e a pele seca sempre tem que ser mantida úmida, mas não achava agua termal em nenhum lugar no never não achei, mas precisava de um milagre já. Se não iria apelar para "promessa" Ir para igreja me benzer, apelar para esse lado pq minha pele estava o fim. Então como sempre me pego fuçando as coisas da minha mãe acho o soro e resolvo tacar na cara " Há o soro é tão bom para tudo para machucado pra limpar tô nem ai" Com este pensamento pobre tolo e Infantil descobri Que SORO NA PELE É TUDO. Embebi o algodão e passei em movimentos circulares por todo rosto. Menina Nunca vi minha pele tão boa, ai resolvi ler o rótulo e estava escrito:

 Para assepsia, para nariz congestionado, para inalações, para higienização e para hidratação da pele. UALLLLL. Pronto, se quizer leia em seu soro se é recomendado pra hidratação da pele se vc quiser comprovar antes de passar.

Garota a descamação foi em bora o " grude pele que foi lotada de pomada" passou e após ter secado meu rosto passei meu creme hidratante e minha bepantol nos lugares mais decadentes e PRONTO!
Linda Baby.


Agora outro achado, a pomada Gingilone. Para quem tem baixa imunidade e chega o frio tem umas 10 rachaduras no canto da boca e nem reza braba tira. Ela resolve e tbm previne seu problema entre 1 á 3 dias (dependendo do tanto de rachaduras). Ela fecha as rachaduras cicatriza e deixa sequinha *__*
    Recomendo usar após limpar a pele e escovar os dentes, passar um cotonete com um pingo de soro e limpar bem a aréa, sei que doi que as rachaduras impedem vc de abria a boca pq é uma dor terrivel e além de tudo arde, por isso recomendo após lavar a pele e escovar os dente que ai a pele vai estar mais elástica ai não vai doer tanto, Depois peguen um pouco de gingilone e passe bem no meio das rachaduras com o cotonete ( eu passo com o dedo pq sou sem vergonha mesmo) mas, não recomendo o errado.
  O Gingilone não é vendido sem prescrição médica pois tem antibiótico na composição. ( mas se vc for em uma farmácia vagabundinha eles te vende ) Entorno de um 12 15 reais, e outra não pode passar toda hora, tem que ser controlado justamente por este motivo do antibiótico se a pele vicia não faz mais efeito, por isso tem que ser usado 3 vezes ao dia ou seja após cada refeição e ter escovado os dentes.
  Quando é para prevenir as rachaduras (quando começa aquelas coceiras no canto da boca, é ela meu amigo) . Intão faço uma mistura que um médica recomendou Bepantol+ gingilone= Hidratação e prevenção ao mesmo tempo, podendo ser passado ao redor da boca, que no caso se fosse apenas o gingilone não poderia.

 A Ginginole é ótima mas ****tem que ser usado em pouca dosagem e apenas três veses ao dia ****
 Agr leia a BULA .



 Quem tem pele seca sabe do que eu estou falando... RACHADURAS QUE NEM COM UM HIDRATANTE IMPORTADO SAI. Com o Lanidrat Sai em 1 dia com 5 aplicações no dia. A Lanidrat é para casos agudos de rachaduras nos mamilos (paquem dá de mamar) Mas como tem alta dose de Lanolina (quem tem pele saca sabe do que eu tô falando) sem a lanolina não somos ninguém ,não temos elasticidade na pele, Ela reamente inova a pele e faz que a rachadura cicatrize e fique hidratada. Também recomendo para 'descamação da pálpebra" "envelhecimento precoce da pálpebra" ela faz a descamação para STOP de vez. Recomendo usar quando acorda apos lavar  o rosto* , atarde após o almoço *,  Atarde umas 16:00 *,  anoite umas  21:00 * e quando for dormir. Sim eu sou exagerada. Se estiver dúvidas LEIA A BULA AQUI . Custa entorno de 45 reais.


Estes são os meus "salvadores" Espero ter gostado, e se testou algum deles Comente Beijos Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário