21/05/2011

Meu cuidado diarío com a Pele Seca.

.


Olá, pessoal. Estava aqui pensando... Deve ter tantas pessoas no mundo com pele seca e nem sabe, nem sabe o por que tem manchas ou  o porque a pele arde no frio e entre outras coisas que é conseqüência da pele Seca. Tudo bem q tem vários sites por ai q vc pode saber detalhes sobre a Pele seca os cuidados e etc... Por isso não vou postar isso aqui, acho q isso é mais para sites médicos ou de saúde e beleza, não para o meu blog que é o meu dia a dia as coisa q acontecem e me chamam atenção e eu publico... Acho que aqui não é o lugar para isso até por q se vc pesquisar vai ter o mundo para vc  saber. Então resolvi postar o Meu cuidado diário com minha pele seca.
             
                                                          Cuidados com Rosto
 Bem eu não gasto absurdos com a minha pele mas tenho um gasto para mantê-la e ganhar tantos elogios. O bom da pele seca é não ter espinha, mas como estou na adolescência é dificil não ter pelo menos 1 ou 2 ao mês. Sim tenho e estouro, sou uma estouradora compulsiva de espinha, até por q não aguento aquele troço horrível em minha cara. Tenho sorte de não ficar a marca, mas nem todas tem essa sorte e para  aquelas espinhas perdidas eu uso a pomada que a dermatologista me passou Clindoxl Gel, ela seca a espinha rapidamente e clareia muuuito a pele, tanto q tem q ter muito cuidado para não encostar na roupa. É um dia fiz um estrago numa calça... Nem conto. Vamos ver a pomada milagrosa? AA e um detalhe eu uso ela depois de estourar (não recomendo isso a ninguem pq pode infecionar) Mas eu sou doente mesmo.





Continuando com o rosto que é a parte que mais sofre exposição conseqüentemente sofre mais e surgem mais danos como manchas, ardência, coceira e rugas. De manhã eu uso Sabão neutro para limpar a pele, logo após uso  a Hidratação de rosto para peles secas da Avon (1) depois passo o Protetor solar facial fator 50 avon (2). E nos pontos mais sensíveis (manchas, pálpebras) passo a milagrosa (3) Bepantol Baby. A hidratação da avon é ótima minha pele fica super hidratada e contém vitamina E, B5,A , E o protetor solar facial tbm dá uma hidratção e tem uma cobertura exelente é concentrado e ambos não coçam nem me dão alergia. A Bepantol ôoo Bepantol para todos os socorros q a pele precisa, clareia a pele e faz tantos milagres vcs podem saber mais fazendo uma pesquisa vários sites falam dos milagres Bepantol, para mim ele serve para as manchas causada pelo ressecamento para rachaduras, descamação e coceira (é eu sofro tudo isso, mas Bepantol ajuda e muito). Uso 1 vez ou quando a situação tá brava uso mais veses ao dia :

(1) Hidratação para peles secas Avon

(2) Protetor Solar facial fator 50 Avon

(3) Bepantol Baby

E após o banho passo o óleo Dersani (1), ele simplesmente devolve a elasticidade da pele (sim a pele seca tbm sofre com falta de alasticidade) trata de manchas, rachaduras e alergias causadas pelo ressecamento. Recomendo ela a todas todas as pessoas q sofrem de Pele seca, inclusive idosos. Ele tbm diminui a marcas de expressão causadas pelo ressecamento ( sim peles secas sofrem de envelhecimento precoce). Uso ele fazendo uma massagem facial (2) que ajuda a diminuir as rugas de expressão (sim eu tenho ruguinhas de expressão poucas mas tenho) e outra coisa se quem tem peles seca não descobrir o mais rapidamente possível e não cuidar  quando estiver com 30 anos vai aparentar 50.

(1) óleo Dersani

(2) Massagem

                                                                 Cuidados com Corpo
 Bem o corpo de quem tem a pele seca sofre ardência principalmente no frio, fica zinza e escama se não cuidado diariamente. E assim que acordo passo a hidratação para peles extremamente secas da Nívea (1). É a melhor hidratação que minha pele se deu. Ele tem uma textura bem cremosa espalha facilmente e o resultado é visto na hora, pele sedosa e com um brilho natural, olha de tão bom nem tenho o que falar pq fico sem palavras para descrever. Até sinto um conforto quando passo esse creme. E após o banho para dormir passo em todo o corpo Oleo de Amendoas Doce (2), fica bem oleoso na hora mas é só ir massageando e massageando que a pele vai absorver, mas o brilho não tem como tirar, e nem invente de passar o óleo e ir pra rua que sua pele vai fritar. Ai eu durmo após passar e quando acordo a pele está simplesmente maravilhosa.

(1) Nivea para peles extremamente secas


É pessoal. Parece dificil mas temos que nos acostumar se não nossas peles ficam parecendo maracujás.

É isso gente. Obrigado por visualizar. Se gostar ou quiser perguntar algo deixe um comentário q eu respondo. Beijo.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário